Anterior     |     Seguinte  

Operador(a) de Call Center || Tomar [241-001425-1] (M/F)

Adecco

19.11.2024 | Tomar, Santarém, Portugal | Referência: 2232132


  PARTILHAR






Descrição da Função

Procuramos pessoas dinâmicas, comunicativas e com vontade de crescer!

Procuras uma oportunidade para desenvolver as tuas competências na área da saúde? Gostas de ajudar os outros e tens facilidade em lidar com o público? Então esta vaga é para ti!

Responsabilidades principais:
Atendimento telefónico para marcação de exames e consultas.
Gestão de confirmações, cancelamentos e remarcações.
Realização de chamadas de call back.
? Prestar informações a utentes, clínicos e outras partes interessadas.
Divulgar serviços via telefone quando necessário.
Colaborar com as clínicas/unidades na organização de agendamentos.
Gestão do portal de utentes (registos, marcações) e plataformas de parceiros.
Tarefas administrativas e apoio à formação de novos colegas.

Requisito principais:
12º ano de escolaridade (obrigatório).
Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente.
Experiência anterior em funções semelhantes.
Bons conhecimentos de informática.
Espírito de resolução de problemas.

O que temos para te oferecer:
Salário base: 825
Sub. Alimentação: 8,10/dia (178,20 por mês)
Prémios: Quando os objetivos são atingidos. O valor varia entre 50 a 100 mensais, de acordo com a produtividade.
Contrato direto com a empresa (previsão de contrato até Janeiro/Fevereiro)

Horário: 2ª feira a 6ª feira (08h00 às 20h00) - Rotativos de 8H.
Sábados: 09h00 às 13h00 (dois sábados por mês) - Quando o sábado é trabalhado, é utilizado o banco de horas.

Junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a melhorar a vida dos nossos utentes!

Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS